sábado, novembro 12, 2005

E depois do Magusto....


Pois é... Axo que nunca tive um magusto tão revelador e tão bom!
Ontem absorvi que realmente o destino é uma coisa inquestionavél, e não vale a pena tentar fugir as evidências e se está realmente destinado a acontecer... então que seja!
De certa forma, sei bem que os sentimentos antigos são perigosos de sair da caixinha das recordações, mas por vezes nem somos nós que os trazemos a tona... Eles apenas saltam de dentro da caixa, para nos avisar de algo ou apenas para nos fazerem sentir bem!
Se têm futuro, quem sabe!? Mas não deixemos de aproveitar!
Tenho noção que a vida dá umas voltas estranhas, que não sabemos bem porque certas situações acontecem... E que são completamente imprevisiveis e impensáveis, mas quando acontecem não conseguimos dizer que não!!!
São demasiadas sensações e emoções a jogar ao mesmo tempo e todas elas em sintonia! E agora o que acontece... Ninguém sabe! Mas temos que aproveitar nem que seja so mesmo por uma unica hora! E não pensar que foi mau porque acabou, mas que foi incrível por ter acontecido!
Eu acho que já me estou a repetir e não digo nada de jeito!

Já sabem... façam me o favor de serem felizes!!!
Hoje os meus beijos vão para..... (percurção...) pa ti!!!!!

Sem comentários: