segunda-feira, novembro 14, 2005

Quando o Impensável... Afinal de contas é real, ou tende pa ser!


Bom Dia Alegria!!!
Hoje vou falar do impensável... :) Ja devem tar a imaginar, o que é que esta maluca vai para aqui a dizer???
Não se assustem os mais sensíveis, todos nós sabemos a definição de impensável, algo que não foi pensado, algo que nunca tinha sido sequer imaginado (ou plo menos nos ultimos 3 anos!!!) qualquer coisa que não era previsto acontecer!!! Pois é mas aconteceu!!!! :)
Como lidar com isso agora? Ter calma, não por a carroça a frente dos bois, e desfrutar de todos os momentos que possam surgir... E pensar que foi bom! Isto é tar a contradizer-me dado que eu não faço isso... As vezes acho que a vida acaba já amanhã e quero tudo de uma vez!
Julgo que tudo na vida tem um motivo para acontecer. Quando acontecem, muitas vezes não acreditamos que seja verdade e estamos com um pé na frente e outro atrás ou então caimos que nem uns patinhos... Embora tenha tendência para mudar com o passar dos anos, ficamos todos muito mais experientes e receptivos a resposta e proposta que venha...
Eu tou assim... receptiva mas com cautela, mas ao mesmo tempo algo ansiosa para ver o próximo episódio desta saga que é a nossa vida... Como diz um amigo meu tenho um coração de pedra mas tenho sentimentos... O meu tá a caminho de ficar petreficado... mas quando surgem perante mim situações impensáveis... ele até amolece um pouco! Foi o que aconteceu... sempre me disseram que eu era insensivel fria e bastante radical nas atitudes que tomava, muitas vezes incomprendidas até pelos que estão mais perto... mas que dão um desconto"zinho" por saberem que sou mesmo assim!
Desta forma tudo aquilo que estou a escrever hoje aqui era impensável.... se a vida não nos pregasse partidas malandrecas!!!! E derrepente não trouxesse de volta coisas impensáveis! Mas que são boas!!! Atenção! É algo bom!

Até lá... façam-me o favor de serem felizes...
Os beijos hoje vão para o Lucas que embora a gente não saiba, ficámos amigos!!!

Sem comentários: