quinta-feira, novembro 17, 2005

Jogo estratégico para atingir uma multidão!


Pode parecer estranho este meu blog de hoje, mas tem como é óbvio uma analíse, um objectivo...
Ponto número um: Porque raio pessoas tentam exercer pressões psicológicas sobre multidões??
Se me souberem responder deixem um comment... Iam avaliar-me bastante o espírito!!!!

Agora a sério... Qual é o verdadeiro objectivo de uma campanha eleitoral, quando após a eleição fazem todos a mesma coisa... nada! Que tenham objectivos de alcançar grandes cargos para seu próprio beneficio psicológico e na necessidade de se evidenciarem perante todo o mundo em volta, pronto... pode ser até dou o desconto!!!! Agora para chegarem a grandes cargos e fazerem asneira e ao fim de 6 meses perceber-se que nem jeito para liderar um grupo de trabalhadores os supostos líderes tem perfil!!!!
Devia-se establecer o perfil de dirigente e não qualquer marsupio! Hoje em dia qualquer um governa, seja pescador ou doutor!!! (nao tou a dizer mal dos pescadores!!!!) Mas é esta a realidade... Onde vamos chegar assim, com o decorrer de situações insuportáveis e incómodas para uma maioria praticamente absoluta!??? Onde chegaremos nós se quem governa é filho do entiado do primo e do tio!!! É que realmente o nosso país é uma cambada de factores "C" (factor C = Cunha) que vão levando o barco ao fundinho! E o pior é que líderes da treta como vamos vendo todos os dias, são equiparados a ratazanas de porão, que quando o barco põe água por todo o lado... fogem!!! Por isso meus queridos... REVOLTEM-SE!!!!!!

O Mundo é mau, mas liderado assim vai passar a ser o puro pânico!!!

Até lá... Votem em mim que eu prometo desejar-vos que me façam o favor de serem felizes!
:) Beijos a minha mãe!!!!! que o post de ontem (que afinal era hoje) so que o relógio estava atrasado!!!

Sem comentários: