domingo, novembro 20, 2005

Enquanto estou a tua espera....


Pois é enquanto estou a espera, aproveito para deixar aqui mais um bocadinho da minha tola (já diria um amigo meu depois de ler o blog!)
De que posso eu falar hoje.... bem de tempo a espera e de encontros e desencontros!
O destino fez com que nós a partir do momento em que nascemos dessemos inicio a longa, parva, dolorosa, estupida procura pela nossa outra metade... Há uma história qualquer grega que conta isso... da separação do ser perfeito em dois... e que passaraiam o resto da vida a procura da outra metade!

Pois é... verdade seja dita a minha metade nem me deve querer ver a frente, porque nunca apareceu!!! Ou teve por perto e assustou-se!!! lol Esperamos muitos anos por encontrar alguém, depois ao fim de algum tempo percebemos que esse alguém não é afinal de contas o tal... e tal e coiso e siga pa bingo venha o próximo!!! Onde nos leva isto??? A sítio nenhum! Voltamos sempre a estaca zero, com um aparte de estarmos magoados e de novo, feitos parvos depois de algum tempo para sarar a ferida, iniciamos outra vez o mesmo percurso mas com um destino diferente. Pergunto eu...para quê????
Para quê continuar a procura dessa outra metade que não teima em aparecer!? Para quê percorrer uma estrada vezes e vezes sem conta se o fim do caminho é normalmente no hospital???
Pois... pensando comigo, chegam a estupida conclusão... "somos parvos!" Pois, mas não somos nada, todos nós temos carências, que não se veêm e que são colmatadas com as carências de outra pessoa... É assim... é estupido mas é assim... Vamos continuar eternamente a procura de alguém e/ou algo que nos complete a vida, porque se virmos bem, isto se não fosse um caminho para algum lado, a vida não tinha nem sentido nem piada!!!!

Os encontros e desencontros... são mais uma parte... mas como deves estar a chegar... vou andando!!!

Já sabem... o pequeno favor procurem mas não se magoem e sejam felizes com o minimo que existir de bom!!!!

Beijos pa todos!!!

Sem comentários: