terça-feira, novembro 08, 2005

E quando temos um dia ainda pior que o de ontem...


Boas...
Hoje estou sem dúvida desiludida com todos os santinhos a quem pedi ajuda e apoio para conseguir o meu crédito! Eles desampararam-me e o crédito nao foi sequer aprovado... Como é obvio torna-se assustador ao ponto de não saber muito bem o k vou fazer com a minha vida...
Mas não é isso que me faz vergar... A minha luta vai continuar e eu hei-de vencer! Posso não ganhar muitas batalhas mas não dou a guerra por vencida! Mas entristece-me saber que ando numa maré negativa, em que nada anda a correr bem e logo agora que eu achava que estava mais do que na altura de as coisas começarem a correr bem po meu lado! Afinal não é mais uma etapa, mais uma prova que terei que ultrapassar! Hoje fui ao higienista (é aquele mano que limpa os dentes!) e até ele reparou que eu estava na mo debaixo... e tentou me animar!!! Então ofereceu me uma escova de dentes toda XPTO e uma caixinha de fio dental com 5 metros, seguido do belissimo comentário: -"Embora a vida não te esteja a sorrir, quando ela decidir sorrir pa ti, vais tar com um sorriso lindo!" lolada!!!! Brutal!!!
Entretanto vou tentando descodificar uma solução dentro desta caixinha de surpresas que é o meu querido cérebro para encontrar uma solução para finalizar o meu grande sonho!!!

Até lá... façam me o favor de serem felizes... e de não pedirem emprestimos!!!!
Bjunfas grandes para todos!
Uma em especial po Tavira que me deu o ombro esta manha
e outro pa mim que eu hoje mereço e preciso!!!! :)

Sem comentários: