segunda-feira, novembro 07, 2005

Quando temos um dia dificil...


Boa Tarde Amizade!
Pois é... Hoje foi daqueles dias em que os problemas tropeçaram em mim... sim porque eu já lá estava quando eles chegaram, Posteriormente, as diversas atitudes resolveram-me muitas duvidas existentes... Não quer dizer que por isso o problema se tenha desvanecido ou desaparecido até... Só que atenua a dor ( que não é dor mas sim revolta raiva e angustia, tudo coisas que odeio sentir!) e faz com que realmente me aperceba que a vida é sem duvida pequena demais para sentir k tenho empecilhos a segurar e por vezes a prender-me de ser feliz!!! Honestamente para todos os k realmente mereçem... Não se descuidem com tretas e pessoas k realmente não merecem a perda do nosso valioso tempo, pois é só mais um passo atrás da nossa infinita viagem em busca da felicidade plena!!!
Façam-me o favor de serem felizes!!!
Beijos a quem realmente mereçe!!!
Um especial para o Afonso! :)

Sem comentários: