domingo, janeiro 13, 2008

Após a semana...


Pois é com o relógio a bater praticamente em cima da meia noite e faz já uma semana em que fiquei um ano mais "crescida"... com Clapton de inspiração...
Faz hoje uma semana, em que por imaturidade julguei que a vida era simples e que as nossas dúvidas se tornariam em certezas... uma semana depois consigo fazer o balanço de que sou mesmo muito miúda em alguns aspectos da vida, temos que crescer aos poucos, não é?
Esta semana foi conturbada, ocupei-me o máximo para poder não "mastigar" um assunto muito fustigado, "frango" pronto para assar, comer e fazer a dita digestão!
Ainda está algures no meio do processo... mas sinto que vou no bom caminho! Tenho estado com os amigos de sempre, assuntos diferentes, locais novos... Pessoas novas, mas ainda tem que ser com calma... podem vir é claro, mas em conta e medida... e sem qualquer intenção a não ser dois dedos de conversa...
Ainda me encontro no ínico da ressaca... quem me conheçe, sabe bem que elas costumam durar algum tempo! :S
É complicado falar destes assuntos, não podemos por numa balança e pesar os pontos bons e maus, é impossível... não dá... os nossos sentimentos, as nossas relações, são das coisas mais complicadas que nos deram e que por muito que as tentemos desvendar e compreender... é impossível, é algo completamente utópico!
Faço um esforço muito grande para não "incomodar" quem não deve ser incomodado e é uma péssima altura para pedir colo... eles estão aflitos, com a vida deles! E eu tento mal ou bem resolver a minha vida...
Não tem sido um mês fácil, falta de trabalho até esta semana, amor uns dias, noutros o silêncio, alegrias, tristezas... é complicado viver! Mas ninguém sabia para o que vinha! :)
Tal como comentei no blog de um amigo, (que desde já fico feliz de ter voltado ao nosso maravilhoso mundo da blogsfera!) as vezes "chove" muito na nossa vida e ultimamente na minha, já houve espaço para dilúvios (tem sido 7 anos complicados, devo ter partido algum espelho... com três coisas boas que se destacam mais do que as outras não tão boas, em ordem cronológica, O Miguel, o Iade e a Layla!)... mas eu tenho um "barquinho", que "remo" sempre com a esperança de que um dia o sol vai brilhar! Acho que o mais importante é não perder essa força de lutar pelo "tal" lugar ao sol!
Esta minha nova semana enquanto moça mais crescida (e mais magra.... 7 kilos...num mês, coisas do sistema nervoso!) foi conturbada, cansativa, esclarecedora, emotiva e com poucos momentos para ficar triste!!!
O meu sorriso persiste!
E é essa a minha força, sorrir sempre...

Beijos grandes...

Os de hoje, vão para a Márcia e para a Ana (minha mana grande).... A nossa nova máxima é brutal!!! E viva os classificados!!! Obrigado por me porem a rir!!! :D TERRITÓRIO NEUTRO!!! :D

Ps. A Ana (mana grande!)ainda não sabe... mas amanha é a "Classificados" night!!! Sim meus amigos... segunda a noite no hard rock!!! hehehehehehe
Lá vos espero! Mas só se for para a galhofa!!!!

Sem comentários: