sábado, janeiro 05, 2008

Um dia estranho...


Bom... que muitos de vós já sabem que deixei de me alimentar correctamente acerca de quase um mês, não é novidade, tirando a noite de passagem de ano, por inúmeros motivos, razões todas elas sem nenhum condimento mas que acabam por ter alguma influência no meu bem estar!
E hoje, infelizmente começei a senti os efeitos... ando sem força, enjoada e muito mal disposta... talvez o dia não ajude, está chuvoso e tristonho, acho que estes dias não ajudam ninguém e se já andamos mais em baixo... é a queda certa!
Bom... sinto-me qualquer coisa doente... talvez isto seja mesmo qualquer coisa que precise de um médico... já há uns meses atrás tive uma semana de molho, com uma bactéria estúpida... e o desenvolver da doença foi assim, tal como me sinto mas sem motivos psicológicos metidos á mistura! ;(
Quero sentir-me bem... afinal faltam dois dias para o "Meu DIA"... e Esta cara não ajuda em nada!
Beijos, hoje tenho muitos!!!!
Beijos para a Vinhas, moça ainda bem que me percebes! Gosto muito de ti!
Beijos para o Hugo, obrigado pela companhia do chá!
Beijos ESTES OS MAIORES DE TODOS para a minha MÃE... por me aturares tudo e por a tua ajuda e apoio serem constantes!

Sem comentários: