sexta-feira, janeiro 25, 2008

Na Tailândia! :D

Hoje, aconteceu algo que de muito me orgulho, que é um sonho de algumas pessoas (algumas muito próximas! Hoje foi a inauguração oficial da sala da minha tuna, a TAI- Tuna Académica do IADE. Assim hoje surge a TAIlândia, (o Magister da tuna neste momento acabou de enfiar a mascote da tuna, debaixo do kilt.... ), tivemos a tão querida presença de alguns membros da direcção do IADE e a sempre boa presença da Tuna Económicas. Obrigado a todos.
Fui uma óptima tarde, em que muito se falou, riu, passamos informação, aprendemos e ainda despejamos umas garrafitas de Jerupiga e Ginga! :D
Bom entretanto, só tenho a dizer que também passei nas cadeiras deste semestre!
E agora tou numa de ir festejar o resto da minha noite! Com a minha helicopetera e quem mais quiser aparecer, façam-se de convidados que vai ser bom!

Beijos grandes

E PA TAI NÃO VAI NADA???!!!! TUDO!!!!!

Obrigado pela tarde!

Sem comentários: