domingo, janeiro 27, 2008

O botão "Delete"

Meus caros, boas noites!!!
Tenho andado meio distante de vós, pois a vida nem sempre dá tempo para ter ideias e tempo para exteriorizá-las!
Assim, o meu assunto hoje é o nosso botão do teclado, esse aí no canto superior direito, o delete!!!!
Quantos de nós não desejamos ter um dentro da cabeça??? Muitos! Era tudo mais fácil se tivessemos em algumas situações mais complicadas da nossa vida esse botão estar sempre num sítio acessível para ser usado logo nesse instante!
Mas depois, surge a pergunta... Teriamos coragem suficiente para o permir e apagar alguma coisa, que naquele momento pode ser prefundamente desesperante e angústiante, complicado de resolver e díficil de ultrapassar. Então era fácil, apagava-se!!! Mas e depois, não ficaria um espaço vazio, em branco, com uma história que ficou por contar!? Por uma experiência que ficou por viver, de uma lição que ficou por aprender? E os ensinamentos que essa situação, nos poderá trazer futuramente???
Provavelmente é melhor, retermos tudo, aprender, rir, sofrer, chorar, mentir, enganar, mentir, arrepender, pois assim vamos saber sempre onde conseguimos passar o obstáculo e as vezes que caímos com a cara no chão!
Acho que a vida toda vamos achar que o botão "delete" iria facilitar algumas coisas! Mas será que depois não seria usado em exajero e seriamos então pessoas "vazias"?
Podemos dizer que o nosso inconsciente, é o nosso delete. Assim além do delete ainda temos uma pasta chamada "Reciclagem", onde guardamos á força aquela informação que nos desiquilibra, aquela que fazemos "deletes" automáticos, pois são problemas com os quais não conseguimos lidar logo no primeiro instante e no segundo a seguir eles são remetidos para a pasta da reciclagem, para que só nos perturbem de vez em quando!
Meus amigos, não deixem acumular essa pasta, porque quando isso acontecer, o mais certo é o vosso disco rigído "fritar".

Beijos a todos e a ninguém!!!

Sem comentários: