sexta-feira, janeiro 18, 2008

A Solidão...

Hoje foi um dia estranho para mim e sem perceber bem o motivo dessa mesma estranheza, dei por mim a pensar na solidão e nos aspectos da mesma!
Quantas vezes damos por nós rodeados de pessoas mas a sentir-mo-nos sozinhos... Ao som de uma música fora do normal... para o feeling do post, hoje estou numa de "Tears Dry on Their Own"... Aho que hoje está tudo relacionado... :(
Estou sozinha neste meu quarto que sempre me pareçe tão cheio de vida e cheio de coisas boas ( e cheio demais!) que supostamente deviam encher-me de tudo menos de solidão e mesmo assim não está a conseguir! Olho em volta, vejo pedaços da minha vida, de alegrias, de tristezas, de histórias meias escritas, outras acabadas... Está cheio de recordações!
Mas nem assim me tira o frio que sinto no peito... hoje deparei-me rodeada de gente e a sentir-me "sozinha"... Senti-me uma estranha noutro planeta! Será que estou a sentir-me perdida??? Será que é isso que me leva a pensar na solidão?
Não suporto a ideia de estar perdida e sem rumo! Já me senti assim uma vez e não foi algo de muito bom! Claro está, as coisas não me têm corrido pelo melhor, nestes últimos meses, mas eu não perdi as forças nessas alturas mais complicadas... Ficar sem emprego, lidar com problemas que não eram só os meus, contas para pagar, desgostos de amor... todos eles julgo eu que são superados e que fazem parte do passado, mas será que por agora ter resolvido estas "tralhas" todas aqui dentro estou a esmoreçer? Será o cansaço da luta travada com a minha própria vida que me leva ao cansaço, á procura da solidão ou ela veio por aí e apanhou-me tipo gripe ou vírus???
Acabei de espirrar, será algum sinal? :S
Não gosto nada de me sentir sozinha, dado que o planeta até tem tanta gente, gente a mais suponho! Mas porque raio me invadiu este sentimento com tanto impacto, logo hoje que era dia de celebrar o fim de semana! Será por isso? Será por chegar o fim de semana e eu voltar a paz do meu porto seguro?
Estou tão perdida hoje... sinto-me mesmo estranha!
Como alguns de vós sabem, eu não custumo falar destas minhas "entranhas" com ninguém e acabo por vir aqui ao meu blog, falar do que realmente se passa nesta minha mentezinha brilhante que tanto simplifica e que tanto complica no momento a seguir!
Apetece-me falar de muitos assuntos estranhos!
Mas não me vale a pena gastar as "fichas" todas hoje... Teremos mais episódios estranhos como os de hoje que partilho convosco!
Sabem o que acho, quando chega ao fim de semana e a sexta feira o meu telefone não toca é porque me devo sentir realmente sozinha!
É incrível como as pessoas se esqueçem umas das outras...

Até mais logo!

As pessoas são solitárias porque constroem paredes em vez de pontes.
(Joseph F. Newton)

Sem comentários: