sexta-feira, janeiro 04, 2008

Grandes Forças!


Pois é... Hoje eu, juntamente com mais três pessoas que em muito me são queridas, conseguimos um feito quase histórico!!!
A direcção da minha tuna (onde estou incluída) chegamos a um acordo com o director da faculdade, excelentissimo Dr. António Ferro, uma sala, distinta de qualquer outra força académica. Apareceu assim a "TAIlândia" ! Acabaram-se as dependências!!! Somos um todo!!! Sinto-me feliz por ter forças para lutar por esta causa que é a minha Tuna!
Sinto-me vitoriosa!
Mas é tão triste quando depois da luta... senti que perdi a garra... Estou aqui isolada do mundo mas no meio dele, a sentir um vazio uma estranheza na alma!
Esquisito!!!!
Será que perdi as forças agora que demos mais um passo????
Estou perdida e confusa... a ponderar também que poderá ter alguma coisa relacionada com a fome!

beijos

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu sabia q a ideia do chocolate não tinha sido má de toda vês (: *

Anónimo disse...

Esqueci-me de assinar! Mas pronto pelo comentário feito deves ter percebido q era eu hehe XD * beijinho Grande