sexta-feira, janeiro 11, 2008

Hoje...

Hoje, foi um dia cansativo, intenso e de muito trabalho!!!! Doí-me até o musculo que nunca mexo... o do nariz!!!!
Mas foi um dia bom, no que diz respeito a descarregar fúrias e revoltas sem causa... andei a dar "peras" nos caixotes de cartão!!!! :D Soube tão bem.... para mim já não é solução ir para os copos ou curtir uma noitada numa pista qualquer!!!! Só gasto mais dinheiro... assim é mais fácil... e ainda ganho com isso!!!! :) Sempre a tentar poupar!!! :D
Pois é... Cada vez mais tenho a certeza de que o que eu precisava era algo que me desgasta-se físicamente e que ocupasse a mente, para poder conseguir visualizar os dias de uma forma diferente!!! Igual a toda a gente e agradeçer a minha mãe por me ter dado saúde, para aguentar tudo isto!
Não minto quando digo que ainda não estou bem... mas hoje acordei com fé de que sou capaz de ultrapassar os momentos menos bons, levantar a cabeça e seguir o meu caminho, mesmo com feridas e cicatrizes grandes a vida segue... bom exemplo disso é o meu pai!!
Assim sendo... vou jantar e dormir, pois amanha, sábado, espera-me outro dia de trabalho, mas que me vai saber bem ir!!!! Acho que a seguir a isto vou arranjar outro emprego para estar sempre ocupada!!!! lol tou a brincar.... ainda tenho o iade!!! :(

Beijokas

Sem comentários: