terça-feira, janeiro 08, 2008

Já sem coragem...

Já sem coragem para tirar a pouca maquilhagem que pus nos olhos, para ir jantar com as pessoas especiais que moram no meu mundo e com quem queria partilhar este momento de felicidade, que é fazer anos... sentei-me aqui, meia despida, meia por despir.... :D e já sem força!!!!
Posso dizer que foi um dia bom com uma supresa grande e boa, logo a rebentar com o meu dia, e um serão deveras divino!!! Obrigado a todos que estiveram presentes!
Assim sendo... hoje na minha versão menos bomba... percebi que as cortes fazem falta e são as bases de sustentação de muitas amizades e amores... Este "pré-estágio" esta descoberta dos mundos das outras pessoas, faz falta para perceber o que realmente nos liga uns aos outros! Hoje estiveram pessoas de mundos diferentes, unidas por um motivo bom... que sou eu e tudo aquilo que me une a elas e vice versa... é bom saber que sou amada e querida nesse sentido!
Sou feliz por vos ter, sou mais feliz ainda porque sei que cada uma das pessoas ali sentadas hoje, partilhou e viveu comigo experiências que nunca mais vou esqueçer!!! Por tudo isso um sincero "AMO-TE" sempre no singular e para cada um de vós!!!!
Pois são vocês que me solidificam e são vocês que me fazem acordar todos os dias e saber que por cada um de vós... cada dia é mais bonito de viver!!!


Ao meu Poeta...
obrigado por estares presente... era realmente importante para mim! Sei bem que tiveste que por a tua enorme protecção e o teu enorme escudo para seres o bem disposto de sempre, pelo teu gesto... muito obrigado! Sem ti, nada hoje tinha feito tanto sentido!!!
Sinto que hoje, andei mais um passo para a frente... espero não estar enganada!!! Percebes-te hoje o que é o meu mundo! Abri as portas portas para te deixar entrar! Aquilo sou eu... com acessos de mau humor e tudo!!! Mas sou eu... simplesmente assim!!! Despida de escudos e medos, com um sorriso feliz na cara e uma vontade de caminhar ao teu lado quase infinita! Sei bem que não gostas das minhas exposições dos meus sentimentos por ti... Mas é a única forma de não ficar com nada por dizer... é escrevê-lo aqui! Para ti...
Tenho muito medo do mundo e do que ele reserva para mim, mais uma pobre e triste pessoa que por ele deambula na luta incansável pela felicidade e pelo bem estar... Neste momento sinto que independentemente da situação com que nos deparamos, o meu bem estar passa por estar contigo, ao teu lado, a dar-te força quando ela te faltar e a olhar-te nos olhos e dizer que acredito que no fim tudo irá correr bem!!! Sabes... para mim, os bons amigos são assim!!!
Contentar-me-ei (não sei se é assim que se escreve!!!) com um abraço teu... mas não vou negar que se esse abraço vier munido de beijos, os mesmos serão muito bem vindos! (lol)

Ao meu Irmão:
A ti que tanto passamos juntos, que tanto disparate e tanta guerra combatemos... por tudo o que vivemos... um obrigado!!! Sabes bem o quanto és importante na minha vida!!! Fiquei muito feliz de sentir os teus braços... o teu apoio, a tua força!!! Só te amo... cada ano que passa mais! Obrigado por existires na minha vida, Daniel!!!

Estou feliz... em busca de um porto de abrigo e de um lugar ao sol!!!
Mas feliz!

Beijo grande a todos de hoje a noite:
Mãe, Pai, Ana P, Ana I, Hugo, Daniel, Pedro, João, Vanessa, Márcia, Luis (tiozorro!) e ao Zézinho que embora tenha vindo de arrasto... serviu para tapar um grande buraco na mesa

Um especial ao Vicente, pois bem sei que me custou não estares lá comigo... mas conhaque é conhaque!!!!

Beijos grandes a todos os outros que embora não presentes em pessoa estavam em mente e em espírito!

Sem comentários: