quarta-feira, janeiro 16, 2008

As 12 nódoas!


Pois é...
Hoje vou falar das marcas físicas que fazer um inventário deixa... 12 já são 12 nódoas negras entre os tornozelos e as ancas!!!! lololol
A minha falta de jeito para andar de volta de caixotes é algo soberbo!!!
Não ando a levar porradinha no corpo nem em aulas de full contact... apenas caixotes que me caem nas pernas, e portas dos carros a bater nas canelas!!!
Estou as manchas!!!! :D
Mas feliz!!! Estou a trabalhar, sinto que estou no bom caminho da cura! Recuperar o tempo em que me afastei e isolei (por pouco que seja!) e a forçar algumas relações difíceis... tipo a Ana (mana grande!) quero-te mais presente na minha vida!!! Preciso mesmo de ter um ombro 100% seguro e sei que o teu é garantido! É um pedido justo, julgo eu!!!???
As minhas nódoas negras trazem dores de chegarem as lágrimas a bailar nos olhos... mas eu sou uma mulher não sou um rato!!! :D
E a última novidade é que já fui comprar os tais calções!!!! hehehehe estou feliz!
A alegria provocada por 7.99 €!!! Algumas mulheres são bem fáceis de satizfazer, não acham??? lol
Bom por agora chega! Amanha é dia de trabalho e restam-me seis horas de sono de beleza!

Porra e não é que hoje me sinto uma mulher linda!?


beijos bons a quem tem o total direito de ter a minha amizade e que não me tentam envenenar com alho.... passei mal, mas sobrevivi!!!

Ps. O texto de hoje não diz nada em concreto... mas já que foi a palhaçada o dia inteiro porque não acabar em grande!!!!???? :D

Sem comentários: