quinta-feira, janeiro 10, 2008

O significado dos sonhos...

porque raio sonhamos nós????
O que nos leva a sonhar??? O que nos leva a ter esperanças de conseguir o que quer que seja, inclusivé esperanças de se ser feliz... Começo agora a perceber certos amigos meus que se adaptaram a realidade e vivem bem assim!
Pois bem... eu não consigo, sonho demais, vivo tudo demais... Perdoem-me... Só faço é sofrer demais, já diria uma pessoa!!!
Assim sendo! Alguém tem a noção de como se controla um coração mole que tudo sente e que só vê o bem e nunca o mal... e só sonha com a felicidade de tudo e de tudos...
É errado?????
Provavelmente esse é mesmo o meu maior mal, não ver o lado mau de tudo na vida, não deixo de ser pessimista com a minha sorte, mas vejo demasiado bem no mundo que com muita pena minha não é verdade!
Ter esperança, serve para quê???? Nada, só magoa, só trás lágrimas e mau estar... Mas isolarme dessa esperança vai contra tudo aquilo que sempre me ensinaram!!!!

Até sempre!

Sem comentários: