domingo, janeiro 13, 2008

Domingo


São dez da manha, de um domingo chuvoso e triste... O único assunto que me surge na mente e que me picou a cabeça a noite inteira, foi a minha necessidade de querer estar sempre ocupada, para não pensar em problemas amorosos, desgostos e ilusões... Porque raio é preciso eu sofrer para que consiga dar a volta a meio mundo e fazer uma data de coisas! Verdade seja dita, é claro que ando estafada físicamente e que os meu "problemas" não desaparecem... dá-me a sensação que me evitam (mas isso é outro post!)! Se eu disser que quero resolver a minha vida, não vou estar a mentir, mas também não vou ser honesta! Este estado de pouca dormência em que me encontro, acaba por ter esta magia estranha de me multiplicar e conseguir fazer quase tudo! Assim ando as voltas com trabalhos da faculdade, concursos de design grafico e um "balanço" da marca para a qual estou a trabalhar! Se me perguntarem se tenho tempo.... txiiii de sobra.... ainda ontem... saí do armázem era seis e meia da tarde e andei a ver se recrutava alguém para um café... com muita pena minha as cinco pessoas que convidei... recusaram... mas não fiquei triste... estive a "bezerrar" no sofá o resto da noite!

Acho que me aptece comprar umas calças!
Beijos grandes

Sem comentários: