quarta-feira, janeiro 09, 2008

O cansaço!


Hoje foi um dia cansativo... fui trabalhar... já não o fazia a pelo menos 3 semanas... estava a precisar mesmo... Queria mesmo andar com a cabeça ocupada, para deixar de pensar nos ultimos acontecimentos... assim hoje, não tenho ideia mais clara, nem mais escura... estou tão cansada que nem me vou esforçar para pensar!!! Mas sinto-me bem... andei com a cabeça ocupada o dia todo, entretida e em óptima companhia!
Estou morta de cansaço... sem calcanhares, tornozelos, joelhos, ancas e ombros... acho que até me doem os cotovelos... :D
Só quero jantar e deitar-me.... e dormir... pois amanha lá me espera outro dia atarefado, embora vá trabalhar menos, pois tenho aulas, mas é com pena... faz-me bem estar aqui, mas isolada, no meio de tudo, mas sem nada a minha volta... é ... a procura de uma paz no meio de guias de remessa!!!! Espero mesmo que isto resulte!

Que consiga reunir todas as condições necessárias para comprender o meu mundo, a minha cabeça, o meu coração! Só assim vou conseguir começar este novo ano, que acaba de começar!!
E hoje (fora do contexto!!!) disseram-me uma coisa muito engraçada!!!! Coincidência, talvez.... "Quando tudo começa mal, acaba sempre por outra coisa qualquer correr muito bem!!!" Gostei!


beijos grandes a nínguem em especial!!!!

Ps. Se existir no mundo um massagista que não peça dinheiro plos serviços... eu pago!!!!!! Liga-me
pleaseeeee.... :)

Sem comentários: